Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.
Canterlot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Canterlot

Um fórum onde Bronies de Portugal podem se conhecer!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assinaturas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Assinaturas Empty Assinaturas Dom Abr 27, 2014 3:11 pm

Rarity

Rarity
Administrador
Administrador

Hai de novo  Happy RD 

Bom...
Desta vez estamos a falar sobre as assinaturas...
Como vocês sabem, todos nós temos direito a usar uma assinatura, que pode ser mudada por vocês aqui.

O problema é que, como eu já vi em muitos usuários em outros fóruns, todos costumam colocar assinaturas com imagens muito grandes, o que dificulta muito nos comentários de perfil / visitantes e nos tópicos.
E até vocês muitas vezes não devem gostar de estar num tópico e ver uma assinatura com uma imagem enorme, neh?  Oh yes 

Então é isso.
A partir de hoje, cada assinatura deve ter ao todo, 350px de altura.
Para alguns deve ser difícil isso, certo?
Muitos não devem entender muito sobre como deixar uma imagem mais pequeno ou algo assim...

E por isso, para aqueles que quiserem ter uma imagem com 350px certinha, pode me enviar uma mensagem privada, com a imagem, texto ou o que quiserem para a assinatura, e quando eu puder eu vou colocar tudo o que quiserem na vossa assinatura e mandar uma mensagem a dizer que já está pronto.

Para isso, mandem-me uma mensagem!

Mandar mensagem |

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos