Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.
Canterlot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Canterlot

Um fórum onde Bronies de Portugal podem se conhecer!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma regra que não deve ser esquecida aqui - O caso do Gore e Animes com cenas +18

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rarity

Rarity
Administrador
Administrador

Bom, como isto é um lugar para pessoas postarem animes e webcomics, e tudo mais, também temos de ter regras aqui, como qualquer fórum ou área.

Mas esta vai ter umas regras meio especiais...

Digamos que, como vocês sabem, existem muitos animes hentais, e tudo mais por aí, e nem toda a gente deste fórum mesmo apesar de termos poucas pessoas, mas futuramente, acredito que tenhamos mais podem ser mais pequenas de idade. E come on, nós queremos um fórum limpo, não sujo  Oh yes 

E por isso, aqui estou para dizer que, tudo o que for anime hentai, ou gore não pode ser postado.

Mas como sabemos, todo o anime tem cenas safadas / pervertidas, logo, só aceito que postem aqui animes com cenas LEVES.
Podem conter um pouco de gore, mas não pode ser estilo Corpse Party ou Highschool DxD

Mas eu vou abrir uma excepção...
Se vocês quiserem muito mas mesmo muito postar os vossos animes, desenhos animados ou algo que queiram, podem me enviar uma mensagem privada a dizer o que querem postar, e eu vou ver primeiro.
Caso eu ache que deva ser postado, mesmo contendo alguma coisa +18 ou gore, eu vou dar permissão para postar.

Yasashiku


New in Canterlot
New in Canterlot

What? 3 
Sua cosa ia pusta hentai e Yaoi q-
eu queria postar terror pesado mesmo e-e ANOTHER \O\
 Yaoming

Maud Pie

Maud Pie
Shy Pony
Shy Pony

Não tenho corajem
HUEHUEHEUHEUEH

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Chat oficial - Conversa aqui!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos