Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canterlot
Olá! Bem-vindo ao nosso fórum de My Little pony Português!

Ainda não estás inscrito? Inscreve-te no nosso fórum! Não precisas de ter medo, vais ser bem recebido, e estás num ótimo lugar para conversar.
Canterlot
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Canterlot

Um fórum onde Bronies de Portugal podem se conhecer!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O novo Layout e as novas informações!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O novo Layout e as novas informações! Empty O novo Layout e as novas informações! Sáb Set 27, 2014 6:56 pm

Rarity

Rarity
Administrador
Administrador

Olá! Big smile 2


Já devem estar a ver o nosso novo Layout, sim! Nós finalmente mudamos!
Eu achei que este fórum precisava de mais cor, e também, haviam muitos bugs no Layout anterior.

No entanto, como podem ver, ainda temos alguns bugs, como os quadrados cinzentos, o espaçamento entre as mensagens, mas eu vou tentar resolver isso o mais rápido possível.

E com o novo Layout, trouxemos:


  • Mudanças nas regras, podes lê-las aqui.
  • Títulos novos! Podem visualizar todos aqui!
  • Clubes! Para quem gosta de criar Clubes, haverá uma categoria própria para isso, situada aqui! E podem á vontade, criar os vossos clubes! E clica no link para saberes mais sobre os clubes.
  • Uma nova moderadora! Agora, a Twilight Sparkle, faz parte da nossa equipa de moderação!
  • Prémios! Sim! Para além dos títulos, também teremos prémios, que provavelmente serão ativados amanhã dia 28. Vão poder saber mais no respetivo tópico.



E é isto! Fluttershy

Eu prometi alguns emoticons novos, que provavelmente vão ser adicionados em breve, e algumas outras coisas também serão adicionadas em breve, não vai demorar!


Espero que todos tenham gostado das novas novidades! winking apple

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos